Jogador do City se defende de pênalti perdido: ”99% dos goleiros se mexem’

Bernardo Silva foi um dos dois jogadores do Manchester City a perder pênalti na eliminação para o Real Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, ao chutar fraco e no meio do gol. O jogador português se defendeu das críticas e explicou o que pensou naquela cobrança.
“No momento de pressão, 99% dos goleiros se mexem, mas (Lunin) decidiu não fazer isso. Eu o vi se mexendo antes, na outra cobrança, do Julián Álvarez. Senti que chutar no meio seria uma boa ideia. Eu queria ser o segundo ou terceiro a bater para ver sua reação nos primeiros pênaltis”, disse.
De vilão na eliminação pela busca do bicampeonato da Liga dos Campeões, Bernardo Silva virou herói na classificação do Manchester City à final da Copa da Inglaterra, ao fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, no sábado (20).
“Depois de uma semana muito frustrante pra todos nós, é bom voltar a vencer e se classificar para outra final, ter a oportunidade de ganhar um troféu. Quarta-feira foi uma noite frustrante para mim, muito difícil. Dormi pouco na primeira noite”, admitiu.

Bernardo Silva cobrou no meio do gol em eliminação na Liga dos Campeões

About Author

Deixe um comentário

Previous post Bruno Henrique ressalta dificuldade do jogo e diz: “Todo mundo quer ganhar do Flamengo”
Next post Conversas de árbitros revelam bastidores sobre marcação ‘polêmica’ de pênalti cobrado por Thiago Galhardo