Copa do Brasil: adversário do Fluminense deve levar jogo para o Espírito Santo
Rio – Após sorteio realizado na última quarta-feira (17), ficou definido que o Fluminense enfrentará o Sampaio Corrêa na terceira fase da Copa do Brasil. A expectativa era de que a partida de ida fosse realizada no Castelão, no Maranhão. No entanto, o primeiro duelo entre as equipes deve acontecer em outro estado.
De acordo com o jornalista Victor Lessa, ficou definido que o jogo deverá ser em Cariacica, no Espírito Santo. O Sampaio Corrêa havia recebido uma proposta de R$ 1 milhão de um grupo de empresários para mandar o primeiro jogo no Mané Garrincha, em Brasília. Entretanto, os clubes conversaram e ficou definido a mudança para o Estádio Kleber Andrade. O Fluminense já deu o aval, restando apenas a confirmação por parte da CBF.
O jornalista ainda adianta que a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no fim de semana seguinte, também deverá ser no Kleber Andrade. Isso fará com que o Tricolor estenda sua passagem no Espírito Santo por mais alguns dias.
A diretoria tricolor tentou fazer com que o jogo contra o Galo permanecesse no Maracanã. O Flu chegou a sugerir para a CBF que o duelo fosse realizado na parte da manhã de sábado devido ao show da cantora Madonna, que acontecerá no mesmo dia. Apesar disso, a tendência é de que ambas as partidas ocorram em terra capixaba.
Sampaio Corrêa recebeu proposta de R$ 1 milhão para mandar partida no Estádio Mané Garrincha, mas levará duelo para o Kleber Andrade