Presidente do Santos vê Copa como trunfo para tirar Neymar do Al-Hilal

Rio – O presidente do Santos, Marcelo Teixeira abordou a possibilidade de Neymar voltar ao Peixe nas próximas temporadas. O dirigente confirmou o interesse que o atacante, de 32 anos, defenda o clube paulista no ano que vem e citou a Copa do Mundo de 2026 como trunfo para tirá-lo do Al-Hilal.
“O Neymar tem uma relação com o Santos profissional, afetiva. Tem contrato em vigência. Compromissos profissionais. Nós estamos acompanhando e lógico, quando tivermos essa decisão, estaremos em diálogo com seu pai, clube, na tentativa de formalizarmos o projeto para quando o Neymar decidir pelo retorno. Aí sim, compreender de que forma o clube abrirá as portas para o Neymar para que ele desenvolva o seu futebol. Acho que para o Neymar se preparar melhor para a Copa nada melhor do que estar na sua casa, seu ambiente, com o amor do torcedor santista”, afirmou em entrevista ao portal “UOL”.
Neymar tem contrato com a equipe saudita até o ano que vem. A ideia é que o atacante retorne para o Peixe antes do fim do vínculo, porém, o mandatário acredita que o foco principal deva ser realmente a Copa do Mundo.
“Não é que não tenha estrutura e tudo de melhor na Arábia. Mas digo em termos psicológicos e afetivos, é um grande ganho. A preparação lá será tão boa quanto aqui. Eu digo no lado psicológico. Acho que isso, conhecendo como conheço o Neymar, poderia ser uma elevação da sua autoestima para chegar forte na Copa”, disse.

Atacante, de 32 anos, tem contrato com equipe saudita até 2025

About Author

Deixe um comentário

Previous post Basquete dos EUA anuncia ‘Dream Team’ olímpico, com LeBron James e Curry
Next post Adversário indigesto: Botafogo nunca superou o Vitória na história da Copa do Brasil