Perto de fim de ciclo no Flamengo, Paulo Sousa deve comandar treino nesta quinta-feira

Rio – Apesar da decisão de demitir o treinador Paulo Sousa após a derrota para o Bragantino por 1 a 0 na última quarta-feira, em São Paulo, o português deverá comandar o treino da equipe nesta quinta, às 16h, em Atibaia. A atividade marca o começo da preparação do clube carioca para o duelo de sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela Séria A do Brasileirão. A informação é do jornalista Rafael Mello.
O Flamengo estaria avaliando a forma de desligar o treinador. A opção mais próxima de um técnico interino é Mário Jorge, que dirige a equipe sub-20. O treinador está comandando o trabalho de preparação no Ninho para as quartas de final do Estadual da categoria diante do Botafogo, no próximo sábado.
De acordo com o portal “Coluna do Fla”, mesmo em fim de ciclo no Flamengo, Paulo Sousa deve viajar para Porto Alegre. Porém, caso o clube carioca encontre um substituto antes do dia do jogo contra o Inter, no sábado, às 21h, o português será desligado oficialmente do comando do clube carioca.
 

Rubro-Negro foi derrotado pelo Bragantino em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jogador do Flamengo entra na mira de clube italiano
Next post Gabriel, do São Paulo, diz ter recebido ameaças após dúvidas sobre saída do Nacional