Payet realiza trabalho intensivo para antecipar retorno aos gramados

Rio – O Vasco corre contra o tempo para recuperar Payet. O meio-campista francês sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará de molho por cerca de quatro semanas. Sem o seu principal jogador à disposição, o técnico Ramón Díaz terá que quebrar a cabeça para montar a equipe para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Payet vai desfalcar o Vasco contra o Grêmio, no próximo domingo (14), e provavelmente diante do Bragantino, dia 17. O jogador tem realizado três sessões diárias de tratamento para tentar antecipar o retorno, segundo informações do canal “Atenção Vascaínos”.
Inicialmente, o Vasco trabalha com a possibilidade do retorno contra o Athletico-PR, dia 5 de maio, pela 5ª rodada do Brasileirão. É pouco provável que Payet fique à disposição para o clássico contra o Fluminense, dia 20, pela 3ª rodada, mas existe a chance, mesmo que remota, de antecipar o retorno diante do Criciúma, dia 27, pela 4ª rodada.
O Vasco enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogador tem feito três sessões diárias de tratamento

About Author

Deixe um comentário

Previous post Quantos títulos de Libertadores o Flamengo tem? Relembre as campanhas
Next post Messi tem o maior salário da América, e apenas um brasileiro está no Top-10