Bruno Henrique elogia time e pede atenção contra o Bolívar: “La Paz é mais alto”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo fez a sua estreia na Libertadores na última terça-feira (02) e o time não conseguiu a vitória e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, com o Millonarios, da Colômbia. Agora a equipe se concentra para enfrentar o Nova Iguaçu, no próximo domingo (07), às 17h, no Estádio do Maracanã.
Você precisa saber:
Bruno Henrique elogia time e pede atenção contra o Bolívar: “La Paz é mais alto”
Atacante participou dos 90 minutos do empate entre Flamengo e Millonarios pela Libertadores e faz alerta para equipe que enfrentará a altitude mais uma vez
Equipe se prepara agora para o duelo contra o Nova Iguaçu pela final do Campeonato Carioca, no próximo domingo
Bruno Henrique elogia time e pede atenção contra o Bolívar: “La Paz é mais alto”
Após o duelo diante do Millonarios, Tite concedeu entrevista coletiva junto com o atacante Bruno Henrique, o camisa 27 participou dos 90 minutos do duelo de ontem, na Colômbia e elogiou postura da equipe, mas fez alerta para outro confronto que o time terá na altitude, diante do Bolívar, em La Paz, no Estádio Hernando Siles.
Acho que nossa equipe se comportou bem, altitude. A gente errou o passe diversas vezes pela altitude. Serve de lição porque lá (contra o Bolívar) é maior e a gente tem que calibrar o pé.
Acho que nossa equipe se saiu muito bem diante das adversidades apresentadas pela altitude. Cometemos alguns erros de passe, que requerem uma maior precisão. Essa situação serve como aprendizado, pois em La Paz a altitude é ainda mais elevada. Precisamos estar mais precisos para realizarmos uma boa partida. Fisicamente, nossa equipe se saiu muito bem diante das condições de altitude. É uma lição que precisamos levar conosco. Devemos acertar os passes, ser mais precisos. Agora, precisamos nos concentrar no próximo jogo (contra o Palestino, no Maracanã) e buscar a vitória.
Fim de jogo em Bogotá. O Flamengo fica no empate em 1 a 1 com o Millonarios.#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/YJPHEHTOqH
— Flamengo (@Flamengo) April 2, 2024
Um das maiores adversidades da equipe do técnico Tite, foi a altitude de 2.640 metros do Estádio El Campín e para o duelo contra o Bolívar, que será na terceira rodada, no Estádio Hernando Siles, o Rubro-Negro vai precisar encarar um desafio de 3.637 metros acima do nível do mar.
Mesmo após sair na frente do placar e ficar com um jogador a mais, o Mais Querido acabou cedendo o empate para a equipe da casa.
Veja abaixo a tabela do Flamengo divulgada pela Conmebol:
02/04 – 19h – Millonarios 1 x 1 Flamengo – Estádio El Campín – 1ª rodada
10/04 – 21h30 – Flamengo x Palestino – Estádio do Maracanã – 2ª rodada
24/04 – 21h30 – Bolívar x Flamengo – Estádio Hernando Siles – 3ª rodada
07/05 – 21h – Palestino x Flamengo – Estádio Municipal de La Cisterna – 4ª rodada
15/05 – 21h30 – Flamengo x Bolívar – Estádio do Maracanã – 5ª rodada
28/05 – 21h – Flamengo x Millonarios – Estádio do Maracanã – 6ª rodada
Veja os jogos do Flamengo em abril:
Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)
Flamengo x Nova Iguaçu – 06 ou 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)
Flamengo x Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)
Atlético-GO x Flamengo – 13, 14 ou 15/04 (1ª rodada do Brasileirão)
Flamengo x São Paulo – 17 ou 18/04 (2ª rodada do Brasileirão)
Palmeiras x Flamengo – 20, 21 ou 22/04 (3ª rodada do Brasileirão)
Bolívar x Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)
Flamengo x Botafogo – 27, 28 ou 29/04 (4ª rodada do Brasileirão)
Atacante participou dos 90 minutos do empate entre Flamengo e Millonarios pela Libertadores e faz alerta para equipe que enfrentará a altitude mais uma vez