Placar necessário para Palmeiras ser campeão paulista só aconteceu 2 vezes na “Era Abel”

Por Eduardo Luiz
01/04/2024, 07h13

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

A derrota que sofreu para o Santos na Vila Belmiro obrigará o Palmeiras a buscar uma diferença de gols rara na “Era Abel Ferreira” para ser campeão paulista. Nos 3 anos e 5 meses de clube o treinador só conseguiu vencer o rival por dois gols de diferença em duas oportunidades.

A primeira vitória por dois gols de diferença aconteceu em 2021, pelo Brasileirão daquele ano – foi um 2 a 0 fora de casa. A segunda e última aconteceu no estadual de 2023 – foi um 3 a 1 no Morumbi.

Em 13 jogos contra o Santos desde que chegou, o retrospecto de Abel Ferreira é: 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 20 gols marcados e 11 sofridos.

O jogo de volta contra o Santos está marcado para o próximo domingo (07/4). Antes, na quarta-feira, o Palmeiras visitará o San Lorenzo pela estreia da Libertadores.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Santos 1 x 0 Palmeiras

2. Palmeiras inscreve 47 jogadores na Libertadores; veja lista

3. Nove jogos em 28 dias; veja agenda do Palmeiras até o final de abril

4. Emprestado pelo Palmeiras, Atuesta marcado golaço na MLS; veja

5. Gol de Endrick pela seleção renderá novo bônus do Real Madrid ao Palmeiras?

O post Placar necessário para Palmeiras ser campeão paulista só aconteceu 2 vezes na “Era Abel” apareceu primeiro em PTD.

[[{“value”:”Por Eduardo Luiz01/04/2024, 07h13 A derrota que sofreu para o Santos na Vila Belmiro obrigará o Palmeiras a buscar uma diferença de gols rara na “Era Abel Ferreira” para ser campeão paulista. Nos 3 anos e 5 meses de clube o treinador só conseguiu vencer o rival por dois gols de diferença em duas oportunidades.
O post Placar necessário para Palmeiras ser campeão paulista só aconteceu 2 vezes na “Era Abel” apareceu primeiro em PTD.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Landim abre o jogo sobre SAF x estádio no Flamengo
Next post Flamengo volta ao El Campín, onde teve gol invalidado de forma polêmica em 2018