Abel diz que dificilmente deixará o Palmeiras nos próximos dois anos
Por Eduardo Luiz
20/03/2024, 07h04
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Em Portugal para receber mais um prêmio, o técnico Abel Ferreira falou sobre seu futuro; com contrato até dezembro de 2025, ele praticamente descartou deixar o Palmeiras nos próximos dois anos.
“O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde me sinto parte do processo. Eu estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo. Felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar. Dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, comentou o treinador.
“Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz”, completou.
No Verdão desde novembro de 2020, Abel conduziu o time a 9 títulos: Libertadores 2020 e 2021, Brasileirão 2022 e 2023, Copa do Brasil 2020, Recopa 2022, Paulista 2022 e 2023, e Supercopa 2023.
Participe do canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Palmeiras 5 x 1 Ponte Preta
2. Palmeiras conhece adversários da Libertadores; estreia será em duas semanas
3. Jogadores do Sub-20 aprovam “novo” gramado do Allianz Parque: “Ótimo”
4. Veja a sequência de jogos do Palmeiras na Libertadores; estreia será na Argentina
5. Potes da Copa do Brasil estão definidos; veja quem o Palmeiras pode enfrentar
O post Abel diz que dificilmente deixará o Palmeiras nos próximos dois anos apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz20/03/2024, 07h04 Em Portugal para receber mais um prêmio, o técnico Abel Ferreira falou sobre seu futuro; com contrato até dezembro de 2025, ele praticamente descartou deixar o Palmeiras nos próximos dois anos. “O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde me sinto parte do processo.
O post Abel diz que dificilmente deixará o Palmeiras nos próximos dois anos apareceu primeiro em PTD.”}]]