Flamengo segue atento a situação do meia Oscar, segundo site

EMANUEL MARTINS: O Flamengo fez três contratações para a temporada de 2024, o Rubro-Negro contratou o meia De La Cruz, o lateral-esquerdo Matías Viña e o zagueiro Léo Ortiz, em busca de apagar o ano ruim sem títulos em 2023 e retomar o caminho dos títulos neste ano, para as competições que irá disputar.

Você precisa saber:

Flamengo segue atento a situação do meia Oscar
Segundo o site Revista Colorada, o Rubro-Negro ainda está monitorando o jogador e pode fazer uma proposta pelo jogador no meio do ano
Atleta não ficará no clube chinês e o time do treinador Tite pode fazer uma oferta

Flamengo segue atento a situação do meia Oscar

A janela de transferências encerrou na última quinta-feira (07) e o Flamengo anunciou três reforços para a temporada, porém, o time já pensa na próxima abertura da janela, que será no meio do ano, isso porque, nos últimos dias, foi especulado que o clube poderia ir atrás do atacante Ramón Sosa, do Talleres e agora, segundo as informações do site ‘Revista Colorada’, o Mais Querido segue monitorando a situação do meio Oscar, que tem contrato com o Shanghai Port, até o final de novembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mês de maio.

O jogador já avisou que não vai seguir no futebol chinês e um retorno ao futebol brasileiro não está descartado, com isso, alguns clubes podem se interessar pelo ex-meia da Seleção Brasileira.

O meia terá que reduzir e muito o seu salário, para voltar para o Brasil, tendo em vista que recebe um dos maiores salários do futebol mundial.

Foto: Reprodução

Oscar falou sobre o Flamengo em dezembro de 2023

“Eu nunca postei foto nenhuma com a camisa. Aquela foi uma foto de um amigo flamenguista que acabou causando esse alvoroço todo. Teve a oportunidade (de acerto)”.

“Como estava com a covid, eu combinei com meu clube de não voltar enquanto estivesse na bolha e que eu poderia ficar seis meses no Brasil em algum clube treinando ou em atividade. Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival, conversei com meu clube, e acabou não dando certo. Houve essa chance e como o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá”.

“Esse passo atrás do Shanghai acho que era natural. Eu, como jogador do clube, respeitaria qualquer decisão. Tentei mostrar para eles que seria bom para me manter bem fisicamente e atuando em um clube grande do Brasil, fosse no Flamengo ou alguma outra oportunidade”.

“Com o Flamengo as coisas acontecem muito alvoroço. Não sei se atrapalhou, desde o começo sabíamos que seria bem difícil o Shanghai me deixar ficar em algum time. Tinha o risco de me machucar, todos os contra que eles falavam e que eu sempre respeitei. Essa parte de mídia no Brasil mudou muito desde a minha época, é algo realmente muito forte”.

“Eu não esperava esse carinho enorme que recebi. Até hoje, por onde eu vou qualquer flamenguista que me vê fala: “Vem para o Flamengo”. Aqui na China também tem flamenguista. E aonde eu ia no Brasil era até engraçado”.

 

Segundo o site Revista Colorada, o Rubro-Negro ainda está monitorando o jogador e pode fazer uma proposta pelo jogador no meio do ano

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras x Ponte Preta: 9.200 ingressos vendidos
Next post Bruno Henrique é o jogador do banco com mais minutos em campo na temporada