Reebok estaria entre marcas finalistas para fornecer material esportivo ao Botafogo em 2023

Rio – Em fase final das conversas para definir qual marca será a fornecedora de material esportivo na próxima temporada, o Botafogo já chegou a duas finalistas. Segundo o portal “Lance!”, uma das empresas é a Reebok, enquanto a outra permanece em sigilo. Internamente, a expectativa é que a negociação termine em até um mês e meio para haver tempo hábil para desenhar os uniformes de 2023.
O acionista majoritário do Botafogo, John Textor nunca escondeu que a Reebok era uma de suas preferidas, no entanto, ele esbarrava no fato da empresa não fornecer mais material esportivo a clubes de futebol. Porém, o empresário americano é amigo e parceiro de negócios de Jamie Salter, CEO da Authentic Brands Group, grupo que controla a marca inglesa. Assim, a Reebok retornaria às quatro linhas justamente com o Botafogo.
Uma das prioridades do empresário é que haja uma capacidade de vendas global. O ponto negativo para a Reebok é não ter amostragem recente do que pode fazer nesse sentido. A segunda marca, não revelada por contrato de confidencialidade, conforme publicado pelo portal “GE”, já está mais consolidada no mercado e levaria vantagem nessas questões técnicas.

Glorioso deverá oficializar escolha até o mês que vem

About Author

Deixe um comentário

Previous post Diniz admite queda de rendimento no segundo tempo, mas vê vitória justa do Fluminense
Next post Emilio Faro minimiza sua importância em goleada e exalta ‘coletivo’ do Vasco