Com dois gols de Andrey Santos, Vasco goleia CRB e reassume vice-liderança da Série B

Rio – O Vasco voltou a vencer na Série B após três rodadas na competição e reassumiu a vice-liderança, com 38 pontos. Na noite desta quinta-feira (28), o Cruz-Maltino goleou o CRB por 4 a 0, em São Januário, pela 21ª rodada, com dois gols de Andrey Santos, Raniel e Eguinaldo. Com isso, o clube carioca diminuiu a distância de dez para sete pontos do Cruzeiro, que lidera o torneio com 45.
No próximo domingo (31), o Vasco volta para São Januário para enfrentar a Chapecoense, às 16h, pela 22ª rodada da Série B. Além disso, será a estreia do atacante Alex Teixeira, que é cria da base do Cruz-Maltino e retornou ao clube carioca após 12 anos.

O início do jogo foi bastante movimentado com a intensidade do Vasco. Logo aos três minutos do primeiro tempo, Andrey Santos abriu o placar de cabeça para o Cruz-Maltino. No lance, Nenê cobrou escanteio pela esquerda e o meio-campista, sem marcação, fez o primeiro gol do clube carioca.

Aos seis minutos, o Vasco teve uma excelente chance para fazer o segundo gol. No entanto, Nenê desperdiçou a oportunidade após ficar livre dentro da área e finalizar cruzado para fora. A bola por pouco não raspou na trave esquerda do goleiro Diogo Silva, do CRB.

Até que na metade do primeiro tempo, aos 28 minutos, o CRB deu um susto no Vasco. No lance, Luciano recebeu lançamento de Anselmo Ramon de três dedos. Em seguida, a bola passou pelo goleiro Thiago Rodrigues e ficou sem ângulo. Fabinho apareceu para devolver a bola para o camisa 9 que finalizou com o gol vazio. No entanto, o bandeirinha viu impedimento do centroavante e anulou o gol do time alagoano.

Mas isso não abateu o Vasco. Aos 30 minutos, Yuri Lara recuperou a bola após o erro de Anselmo Ramon e tocou para Raniel. O centroavante cruzmaltino avançou pelo meio, escolheu o canto e bateu para o lado esquerdo do goleiro Diogo Silva para fazer o segundo gol.

No retorno para o segundo tempo, a estrela de Andrey Santos voltou a brilhar. Aos seis minutos da etapa final, Yuri Lara foi decisivo após recuperar novamente a bola no contra-ataque do Vasco. No lance, o meio-campista tocou para Raniel, que foi desarmado dentro da área e sobrou para o camisa 8 que dominou e finalizou cruzado para ampliar o placar.
Nos acréscimos, a joia da base do Vasco, Eguinaldo, entrou para fazer o quarto gol e fechar o placar. No lance, Marlon Gomes tocou para o atacante, que dominou e finalizou cruzado no canto direito de Diogo Silva.

Com a casa cheia e mais uma vez sob os olhares de Alex Teixeira, o Vasco voltou a vencer na Série B e reassumiu a vice-liderança da competição com um bom desempenho sob o comando do interino Emílio Faro.

Cruz-Maltino joga bem e volta a vencer na competição após três rodadas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rivaldo elogia boa fase de Pedro no Flamengo, mas acredita que Gabigol está mais perto da Copa do Mundo
Next post Pentacampeão aconselha Neymar sobre futuro na carreira